AnoHana – Anunciado novo filme para 2015!

Um dos animes mais amados vai voltar com mais um filme, AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae…). O anuncio foi feito pelos produtores e toda a equipe da série, diretamente do festival que acontece anualmente no Japão, intitulado como Anohana Summer Festival. Por enquanto não sabemos qual a história desse filme, ou se vai ter alguma ligação com a série principal.

Tatsuyuki Nagai vai ser novamente o diretor do longa, Mari Okada a roteirista, e Masayoshi Tanaka o designer de personagens. Os três irão trabalhar juntos mais uma vez para produzir o próximo filme que chegará apenas em 2015.

Mais conhecido como Ano Hana, é um anime de 2011 produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai. Ele foi ao ar no bloco noitaminA da Fuji TV entre Abril e Junho de 2011. O anime é licenciado na América do Norte pela NIS America, onde ganhou seu primeiro filme em 2013 intitulado como Anohana: The Flower We Saw That Day onde recontou a história do anime do ponto de vista da personagem principal Menma.

A historia da série gira em torno de um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko “Menma” Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

Fotos do evento:
Painel-anohana

Anohana2015

Via: Otakutale

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.