Blame! – Filme da Netflix chega em Maio!

Para os fãs de Si-Fi,  A Netflix divulgou a data de estreia da animação de Blame!, o novo anime que tem exclusividade do serviço de streaming vai estrear em 20 de maio de 2017.

A empresa também revelou um pouco do elenco da animação. Takahiro Sakurai (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) vai emprestar voz para o protagonista, Killy, e Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain) será Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada.

Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Zuru, Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) será Oyassan e Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins) será Sutezou.

Blame se passa em um futuro distante!

Blame! tem como adaptação o mangá de mesmo nome que foi publicado entre 1997 e 2003. A trama é ambientada em um futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto. No meio dessa loucura está “Killy”, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.