Dragon Ball Super – Conheça o plano maligno por trás no novo arco!

Muita gente ainda está desanimado com o novo arco de Dragon Ball Super após a ótima saga de Trunks do futuro que trazia um Goku como vilão. No entanto o último episódio que saiu teve uma revelação que chocou boa parte do público. No atual episódio de número 80 foi revelado o plano por traz da saga da “Sobrevivência dos Universos”, que deu uma reviravolta incrível para a história.

A seguir o texto contém spoiler, leia por sua conta em risco.

Dragon Ball Super – Zen-Oh vai destruir os universos perdedores

A nova premissa de Dragon Ball Super iniciou do ponto que o protagonista convenceu os “Zen-Oh” a organizarem um novo torneio de artes marciais que diferente dos outros anteriores traria todos os universos no centro do combate, assim encontrando lutadores mais fortes. As coisas saíram do controle do herói e sua atitude se tornou questionável quando os dois pequenos e poderosos deuses aceitaram a ideia, com a condição de destruir os universos perdedores.

Daishinkan-e-Zen-Oh-dragon-ball-super-plano-maligno

A partir daí a história tomou um novo rumo. No novo episódio você conhecerá o plano maligno por trás, onde foi revelada a razão real dos Zen-Oh organizarem o torneio.

Falando pelos dois, o Daishinkan confessou que todos foram reunidos por um motivo específico onde seus ranks mortais estavam fora de balanço. Os Zen-Oh trabalham classificando os universos em rankings baseado na evolução dos mundos habitados. Atualmente o Universo do Goku, o de número 7 não está muito bem sendo o segundo pior, com uma média de 38.18 passando na frente apenas do Universo 9 que está com 1.86.

anjos-poupados-dragon-ball-super-plano-maligno

Anjos Poupados do extermínio dos universos ?

Para restaurar o balanço da média, os Zen-Oh destruirão qualquer universo que perder nas lutas. Um ponto alto do episódio de Dragon Ball Super foi que os universos 1, 5, 8 e 12 estão isentos da catástrofe porque possuem uma média alta.  Além disso ficou o alerta de que nem os Deuses da Destruição serão poupados; eles serão mortos com seus respectivos universos. Os anjos, porém, serão poupados e realocados. Nem mesmo o Bills ficou de fora.

Fiquem ligados que domingo sairá um novo episódio que terá uma luta entre Goku e Bergamo, novas revelações devem chegar em breve.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.