Machigatte Iru | Novel ganha adaptação em Anime!

Através de uma conferência foi anunciado que a light novel Machigatte Iru (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka ?) tradução, “É errado tentar pegar as meninas em calabouços ?”do autor Fujino Ōmori vai ganhar sua adaptação em anime.

Yoshiki Yamakawa (Hatsukoi Limited, Little Busters!) Vai dirigir o anime através do JC Staff (Little Busters!), Hideki Shirane(Date A Live) cuida da composição da série. Shigeki Kimoto está projetando os personagens do anime onde o estúdio GENCO irá produzir a série.

A história se passa na cidade dos labirintos, também chamado de “Dungeon”. A história gira em torno de Vel Clanel um aventureiro novato que admira garotas. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Quase morto, ele é salvo por uma aventureira de primeira classe. Ele se apaixona por ela à primeira vista, e começa ações para se tornar um aventureiro de alto nível. Mais tarde, ele encontra Hestia, um deus chamado de “Lolita deus”, devido à sua estatura, que se apaixona também por ele.

O anime é a primeira parte de uma série de projetos que estão sendo planejados em comemoração a marca GA Bunko no Japão.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka?

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.