Metal Gear Solid V tem sua categoria de classificação como Violência Sexual

cópia

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, é o novo game da franquia de Hideo Kojima que acaba de receber a classificação de 18+ como “Violência Sexual”, que é usada pela segunda vez na história dos games.
Foi divulgado um “spoiler” pela ESRB (Entertainment Software Review Board) que é a responsável pela classificação indicativa de jogos nos EUA.

“Este é um jogo de ação em que os jogadores assumem o papel de um soldado de elite em uma missão militar em Cuba. Os jogadores se infiltram em várias bases e usam pistolas, metralhadoras e lançadores de foguetes para matar soldados inimigos. Os tiroteios são ressaltados por tiros realistas, efeitos de câmera lenta e esguichos de sangue. Os jogadores também podem realizar ataques furtivos (ex. estrangulamento e esfaqueamento por trás) e têm a possibilidade de matar personagens que não são inimigos, como prisioneiros e cidadãos. Uma cena inclui a exibição de sangue e entranhas (ex. o intestino de um personagem é exibido durante um procedimento para remover um objeto de dentro do corpo da pessoa). O jogo inclui um arquivo de áudio em que uma mulher é sexualmente violentada por um homem. Neste caso, não há representação visual, apenas o som de roupas sendo rasgadas e pessoas se debatendo. As palavras “fuck” e “shit” são ouvidas no diálogo”.

Ai segue o trailer:
[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=ltH1eWxZutE” width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.