Novidades sobre: Magical Warfare!

Anime-Magical-Warfare-2014

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

O escritor original da light novel Magical Warfare,Hisashi suzuki,participou recentemente de uma entrevista com Shinbashi,um editor da MF Bunko J, a editora que publica Magical Warfare. Como estrou recentemente uma adaptação para anime do Magical Warfare, as dúvidas o rodeiam, e as respostas de Suzuki foram muito sinceras.

Quando perguntado como se sentiu quando ouviu o seu trabalho estava sendo animado, ele disse que era complicado. “Em geral, eu não sou tão interessado em meios mistos, para ser honesto. Eu disse, ‘Eu acho que existem outras boas obras. Não faça isso.” Ele sente que o anime é bastante interessante, porém, e é surpreso com o quanto eles têm sido capazes de fazer com o material.
Suzuki também revelou que o projeto começou quando Shinbashi o encorajou a escrever sobre meninas mágicas. Suzuki concordou, mas tomou a história em uma direção diferente, tornando-o anti-social. Quanto aos seus personagens favoritos, Suzuki escolhe Mui (“ela é apenas fácil de escrever”) e Gekko (“ele vive tão honestamente que eu estou com ciúmes dele”). “Ele concluiu a entrevista com a promessa de um final feliz “, já que é uma história de garota mágica.”

Shinbashi observa que ele respondeu “desinteressadamente”.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.