The Last Naruto – Filme tem estreia fraca no Brasil!

O último filme que cerca o arco da história principal do jovem “Naruto” teve sua estreia aqui no Brasil na última quinta-feira (28), e conquistou fracos números nas bilheterias em seu primeiro final de semana de exibição ficando em sétimo lugar, Arrecadando 406.800 mil reais no período.

Com distribuição da PlayArte em cópias dubladas e legendas, o filme que celebra os 15 anos da obra criada por “Masashi Kishimoto” foi assistido por cerca de 31 mil pessoas estreando na sétima posição.

O filme não conseguiu superar Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que levou 250 mil espectadores aos cinemas no seu primeiro fim de semana, conquistando o segundo lugar nas bilheterias de todo o país.

Confira o trailer Dublado:

Via: ANNTV

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.

11 thoughts on “The Last Naruto – Filme tem estreia fraca no Brasil!”

  1. Resenha sobre os erros e se você deve ou não ir ver o filme nos cinemas.

    É óbvio que o publico vai ser pouco, quem decidiu lançar este filme no Brasil não fez uma pesquisa de publico ou mesmo uma simples pesquisa.
    O anime passou no Brasil apenas a saga Naruto e não abrangeu nem a metade da saga, logo passar um filme deste aqui não teria sentido começando por ai. Deste publico que viu pela TV nem 70% teve vontade de acompanhar online, destes mais de 30% droparam o anime, eu sou um deles.
    E destes é ínfimo aqueles que acompanharam o mangá. O filme se passa após o mangá 669 e antes do 700 logo o publico deste filme é muito restrito.

    Esse foi o erro de passar aqui.


    Agora eu sou grato a eles por errarem, eu tive o prazer de ir ao cinema ver o filme, mesmo sendo dublado o trabalho tanto de dublagem quando te imagem ficaram excelentes! E sei que nunca mais vou ter essa oportunidade no Brasil ainda mais depois desse fracasso. Só se for um DBZ da vida, que Onepice, Gintama, estes animes que fazem muito sucesso, mas nunca vão passar nos cinemas aqui e com a Ghibli em Hiato é provável que nunca mais vejamos uma animação nos cinemas Brasileiros.
    Achei top o filme, me deu o desfecho a série que eu queria! Mesmo tendo vários erros e tal eu gostei muito, e se essa semana até sexta ainda tiver no cinema eu iriei ver novamente ^^

    Eu que dropei o anime estou falando isto… Para ver como é as coisas.
    Mas eu acompanhava pelo mangá ainda.

    1. O que você disse é certo, muitos droparam e a ainda tem o fato de eles nem terem passado o Shippudden. Colocar o “final” de Naruto e depois colocar o meio seria algo sem nexo. Naruto não tem perspectiva alta como os que passaram mais antigamente, e a que possui está no mangá e no anime legendado, e não dublado. Confesso que nem imaginava que o filme já havia sido lançado, não vi nenhum tipo de propaganda muito visível quanto a isso, mas acredito que deva ir. A dublagem do filme está boa? Ou tu assistiu legendado?

  2. Se os filmes anteriores fossem melhores eu teria feito um esforço para ver no cinema este ultimo que marca o “final” da saga.Infelizmente vejo esses filme de anime apenas com caça níquel .sempre que assinto um filme de anime geralmente me decepciono parece que tem roteiristas tem medo de fazer algo legal e ter que levar este acontecimento para o anime ,acho esse o maior erro deles e fazer um filme que no final vai ter seus acontecimentos ignorados no anime.

  3. foi fraco tmb, pq o filme ja tinha na internet antes mesmo de passar no Brasil, quem vai querer pagar por algo que na internet ja tem ‘—‘

    1. Danny, Dragonball Batalha dos Deuses estreou em uma pausa maior aqui no Brasil do que a de Naruto e mesmo assim deu gente no cinema. Eu tinha Dragonball em fullhd no PC e as salas tavam cheias, eu tinha Naruto fullhd no PC e não assisti pra ter a emoção de ir no cinema e as salas vazias… Depois os “fãs” ficam fazendo petição que bate 1 milhão de assinaturas mas nem metade disso vai ao cinema e, ainda fica ficam pedindo pra “valorizar os animes no cinema Brasileiro…”

  4. O que esperavam, ora bolas?
    1) Isso não é um DBZ ou um CDZ que já tem um público formado há decadas.
    2) Só foram ao cinema aqueles que já terminaram de ler o mangá.
    3) Assistiu quem não fica de mimimi com a dublagem (o que, infelizmente, são muitos).
    4) Não foi feita qualquer divulgação do filme se comparado aos filmes de DBZ e CDZ (nem cartaz de Naruto tinha na maioria cinemas).
    5) O filme não passou em muitas cidades que talvez teriam algum público em potencial.
    6) Muitos já tinham visto o filme na internet com o áudio coreano.
    Resumindo: o problema foi o marketing. Até porque a qualidade do filme é boa. Se o problema fosse esse, A Lenda do Santuário teria sido um fracasso.

    1. você tem erado em questão de divulgação. teve uma série de eventos e campanhas pra pré estreia. existem muitos fãs de naruto, não pense que dbz que é mais antigo que tem muitos fãs em disparado. tem a questão de muitas pessoas terem visto em coreano, e terem problemas com a dublagem brasileira como você mesmo disse. agora em manga cara.. o filme não tem muito a ver com ter lido ou não lido o fim do mangá. o que estragou foi a pirataria de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.