Tokyo Ghoul Live-action – Confira o primeiro poster internacional!

A adaptação do live-action de Tokyo Ghoul ganhou seu poster internacional com previsão de chegada em 29 de Julho de 2017.

Kentarō Hagiwara quem comanda a direção, Masataka Kubota (Death Note live-action) é Ken Kaneki, Fumika Shimizu (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

Confira:

Tokyo Ghoul Live-action Poster

Um pouco da adaptação de Tokyo Ghoul!

 

A história do anime Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki que consegue sobreviver ao ataque mortal de Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.