Veja a diferença entre o Tomb Raider do PS3 e PS4

game-Raider-Definitive-Edition

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Intitulado como “Tomb Raider: Definitive Edition” o reebot de Tomb Raider lançado em 2013, A equipe vem trabalhando bastante nos ajustes gráficos para os consoles da nova geração.

Essa edição irá conter texturas e efeitos melhorados, além de todo o conteúdo de DLCs já incluso, a personagem Lara Croft apresenta várias feições diferentes no seu rosto, como alterações no queixo, olhos e não só.

Nós tínhamos a ideia de melhorar a sua pele e adicionar alguns polígonos, mas assim que começámos descobrir mais sobre o hardware e as possibilidades que ele trazia, achámos que a Lara merecia mais atenção nesse aspecto.” afirma Scot Amos no fórum oficial de Tomb Raider.

Todos os personagens foram atualizados para a nova geração, mas Lara foi a principal. disse o diretor de arte, Brian Horton.
tombraiderdefinitive
O site “IGN” postou um vídeo comparando o visual do game “Tomb Raider: Definitive Edition”, que chega no dia 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com a edição original do jogo, lançada em março de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.
[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=7NUX2rG_u8w” width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.