10 estreias Imperdíveis de Animes em 2024 que dominarão o mundo Otaku

Rafael Shinzo 14.1k Views
10 estreias Imperdíveis de Animes em 2024
Imagem/ Anime: Konosuba

O ano de 2024 para os animes promete trazer novas narrativas e continuações imperdíveis para o mundo otaku. Desde adaptações para o cinema de arcos emocionantes de mangás famosos, como obras originais. Os próximos lançamentos de 2024 são garantia de manter os corações dos fãs pulsando. Portanto Selecionamos 10 animes que são garantia de sucesso em 2024.

Publicidade

Solo Leveling

Publicidade

Em “Solo Leveling”, testemunharemos o despertar supremo do protagonista em uma jornada repleta de ação, mistério e descobertas. Uma oportunidade única para os fãs do Manhwa e também novatos, podendo conhecer um protagonista em constante evolução e um mundo cheio de desafios.

Blue Exorcist Shimane Illuminati Saga

A saga continua com Rin Okumura em “Blue Exorcist Shimane Illuminati Saga”. Nesta continuação, sombras do passado retornam para desafiar os exorcistas, levando-os a uma jornada épica de autodescoberta e confronto com o desconhecido.

Publicidade

Oshi no Ko – 2ª Temporada

Oshi no Ko

“Oshi no Ko” retorna com sua 2ª temporada, prometendo aprofundar ainda mais os bastidores da indústria do entretenimento, explorando os desafios enfrentados pelos ídolls e suas complexas relações. Uma montanha-russa de emoções para os fãs que aguarda.

Chainsaw Man o Filme: Arco da Reze

Chainsaw Man o Filme: Arco da Reze

A adaptação cinematográfica de “Chainsaw Man” nos levará ao eletrizante Arco da Reze, onde a lâmina da morte dança entre demônios e humanos. Essa adaptação promote uma experiência cinematográfica intensa e repleta de ação.

Demon Slayer: Arco do Treinamento dos Hashiras

Demon Slayer: Arco do Treinamento com os Hashiras

A jornada de Tanjiro continua com “Demon Slayer: Treinamento dos Hashiras”. A saga vai abordar o intenso treinamento dos personagens principais enquanto eles se preparam para enfrentar desafios contra o vilão Muzan. Uma oportunidade única de conhecer mais sobre os Hashiras e sua luta contra as forças das trevas.

Tower of God – 2ª Temporada

Tower of God

A “Tower of God” retorna com sua 2ª temporada, prometendo mais mistérios, traições e ascensões na Torre. Acompanhe Bam em sua jornada para encontrar Rachel, enquanto novos personagens e desafios surgem em seu caminho.

Classroom of the Elite 3ª Temporada

Classroom of the Elite 3ª Temporada

“Classroom of the Elite” está de volta com sua 3ª temporada, oferecendo mais lições de estratégia e intrigas em uma escola onde apenas os mais astutos sobrevivem. Sendo assim, Iremos mergulhar nas mentes brilhantes dos alunos da Classe D.

Dragon Ball Daima

Dragon Ball Daima 2024

A saga “Dragon Ball” continua com “Dragon Ball Daima”, prometendo uma nova era de desafios, batalhas e superações. Aventure-se ao lado de Goku e seus amigos em uma jornada que promete emocionar tanto os fãs antigos quanto conquistar novos admiradores.

Metallic Rouge

Metallic Rouge Anime 2024

Em resumo, no anime “Metallic Rouge”, o fã vai poder vislumbrar um mundo onde máquinas rebelam-se contra seus criadores. Uma narrativa envolvente sobre liberdade, revolução e os dilemas éticos da inteligência artificial.

KonoSuba: 3ª Temporada

KonoSuba Animes 2024

Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness estão de volta para mais confusões hilárias na 3ª Temporada do anime  “KonoSuba “. Aventure-se novamente com esse grupo peculiar enquanto eles enfrentam monstros, deuses atrapalhados e novos desafios.

Portanto o ano de 2024 promete vários animes que vai conquistar novos e velhos fãs no streaming da Crunchyroll. Seja na busca pelo poder supremo, enfrentando as sombras do passado ou desbravando as profundezas da Torre, há algo para todos os gostos. Então é fora de ficar preparado para uma temporada cheia de emoções, reviravoltas e, acima de tudo, anime de qualidade.

Ademais se você gostou, participe do nosso canal de notícias no WhatsApp.

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
40 Comments