10 mangás que os JAPAS querem ver adaptados para ANIME

10 mangás que os JAPAS querem ver adaptatos para anime
Entre as adaptações estão as obras famosas Solo Leveling e também o recente Oshi no Ko.

Sempre perguntamos todos os anos, ‘Qual mangá você gostaria de ver adaptado para anime?’. Essa pesquisa é sempre realizada bem antes dos grandes eventos acontecer.

Sendo assim, no Anime Japan 2022 não é diferente, uma lista de 102 trabalhos foram indicados para esta edição de 2022, onde os fãs JAPA votaram justamente naqueles que gostariam de ver animados no futuro (Não é garantido que a escolha deles de fato aconteça de ganhar animação). Abaixo estão os resultados dos japoneses.

10 mangás que os JAPAS querem ver adaptados para anime

10. Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8)

Kaijuu 8-gou

Autor: Naoya Matsumoto

Sinopse:

Em um mundo que é constantemente atacado por kaiju (monstros gigantes), Kafka Hibino é um trabalhador que limpa os escombros deixados para trás após a batalha contra eles. Mas isso é suficiente para ele, que sempre sonhou em lutar? A resposta está em Reno Ichikawa, o novo cara da empresa, que sonha em fazer parte da Divisão de Defesa para derrubar kaijus.

9. Wind Breaker

Wind Breaker

Autor: Satoru Nii

Sinopse:

Em resumo, a história segue Sakura Haruka aluna do primeiro ano onde decidiu entrar no Colégio Fuurin, famoso por ter muitos delinquentes. Mas ele acaba descobrindo que os estudantes da Fuurin formam um grupo que ajuda a cidade, chamado Boufuurin (Wind Breaker). E então, ele decide lutar pelos Wind Breakers para defender a cidade dos delinquentes.

8. Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo

Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo

Autores: Rikito Nakamura e Yukiko Nozawa

Sinopse:

Aijou é um garoto que tem muito azar no amor e já foi rejeitado mais de 100 vezes. Desesperado ele vai num templo pedir ajuda aos deuses para cada rejeição ele terá uma alma gêmea. Mas isso se tona uma maldição quando ele fica sabendo que se elas não forem felizes ao lado de sua alma gêmea, ele, elas vão morrer.

7. 30-sai fez Doutei datos Mahoutsukai ni Nareru Rashii (Cherry Magic!)

Autor: Yuu Toyota

Sinopse:

Em resumo, Kiyoshi Adachi continua virgem ao completar 30 anos, bem como acaba ganhando um poder mágico que lhe permite ler a mente de outras pessoas ao tocá-las. Só que ao tocar acidentalmente Yuichi Kurosawa, descobre que o mesmo tem sentimentos românticos por si.

6 . Solo Leveling

Autores: Chugong , Jang Sung-rak e Ryuuta Fuse

Sinopse:

Conhecido como o caçador mais fraco de toda a humanidade, a contribuição do caçador E-Rank Jinwoo Sung para os ataques é tentar não ser morto. Infelizmente, entre as contas do hospital de sua mãe, as mensalidades de sua irmã e sua própria falta de perspectivas de emprego, ela não tem escolha a não ser continuar arriscando sua vida. Então, quando surge uma oportunidade para um pagamento maior, ele a aproveita… apenas para ficar cara a cara com um ser cujo poder supera qualquer coisa que ele já viu! Com o líder do grupo sem um braço e o único curandeiro em uma bagunça, Jinwoo pode encontrar uma saída?

5. Oshi no Ko (My Star)

Oshi no Ko

Autor: Aka Akasaka e Mengo Yokoyari

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Um belo dia Hoshino aparece no seu consultório, dizendo que está grávida de gêmeos, e o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças.  Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino – o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

4. Hakaishin Magu-chan (Magu-chan: God of Destruction)

Hakaishin Magu-chan

Autor: Kei Kamiki

Sinopse:

Anos atrás, quando o Culto do Caos convocou o Deus da Destruição, Magu Menueku, uma batalha devastadora eclodiu na qual o destino da Humanidade estava pendurado por um fio. A fim de salvar a humanidade, os honoráveis ​​Cavaleiros Sagrados selaram Magu em um Cristal Sagrado. Eons passam até Ruru Miyanagi, um estudante de ensino médio muito sortudo, tropeçar no cristal enquanto procura por amêijoas. Sem querer, ele liberta Magu, acordando-o de seu longo sono. Mas em vez de se encolher de medo, Ruru está ansioso para fazer amizade com Magu, até mesmo apelidando o Deus da Destruição de “Magu-chan!”

3. Nito to Tatsuka no Nichijo

Nito to Tatsuka no Nichijo

Autor: Satou to Shio

Sinopse:

Nito e Tazuka são amigos de infância e colegas de classe. Tazuka é exteriormente frio, mas para Nito ele é um confidente gentil e confiável. Apesar de terem carreiras diferentes, eles podem se dar bem, ou assim Nito pensou quando Tatsuka confessou que gostava dela… Nito também ama Tazuka, mas não da mesma forma. Eles serão capazes de recuperar seu relacionamento como amigos?

2. Aru Hi, Ohimesama ni Natte Shimatta Ken ni Tsuite

Aru Hi, Ohimesama ni Natte Shimatta Ken ni Tsuite

Autor: Plutus e Spoon

Sinopse:

A bela Athanasia foi assassinada pelas mãos de seu próprio pai biológico, Claude de Alger Obelia, o imperador de sangue frio! É apenas uma história boba para dormir… até que uma mulher acorda e de repente descobre que se tornou aquela princesa azarada! Ele precisa de um plano para sobreviver ao seu destino condenado, onde tempo está se esgotando.

1. Senpai wa Otokonoko (My Crossdressing Senpai)

Senpai wa Otokonoko

Autor: Pomu

Sinopse:

Makoto Hanaoka, uma estudante do segundo ano do sexo feminino, atrai facilmente a atenção dos outros. A estudante do primeiro ano Saki Aoi não é exceção, e ela se apaixona por Makoto à primeira vista. Com uma personalidade vibrante e vigorosa, ela não hesita em confessar seus sentimentos ao seu senpai. No entanto, Makoto difere muito da pessoa que Saki percebe: Makoto não é uma garota, mas um menino crossdresser.

Por fim esses são as obras que estão listadas pelos japoneses para adaptação em anime. Ademais entre eles, destaques para Solo Leveling e Oshi no Ko.

Via: Comic Natalie

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.