2ª Temporada de Tsukimichi ganha trailer cheio de ação

Rafael Shinzo 294 Views
Nova Temporada de Tsukimichi ganha trailer cheio de ação
Tsukimichi: Moonlit Fantasy

O site oficial revelou um novo trailer da 2ª Temporada do anime Tsukimichi: Moonlit Fantasy ( Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu ).O trailer confirma que o anime estreia na temporada de Inverno de 2024 (Janeiro-Março).

Publicidade

Publicidade

Portanto a segunda temporada será dividida em 2 arcos consecutivos.

No elenco de voz também foram incluindo:

  • Ai Kakuma como Hibiki Otonashi
  • Ami Koshimizu como Navarra.
  • Yuji Murai como Woody
  • Chiharu Sawashiro como Belda.
  • Nao Tamura como Chiya.

Publicidade

Sendo assim, a primeira temporada estreou durante a temporada de verão-2021 ( Julho-Setembro ) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega da distribuição no ocidente.

©あずみ圭・アルファポリス/月が導く異世界道中第二幕製作委員会

Shinji Ishihira  ( Fairy Tail ,  Log Horizon ,  Super Lovers ) está dirigindo a segunda temporada nos estúdios Jc Staff ( Toradora, Shokugeki no Souma) , que substituem o estúdio C2C que produziram a primeira temporada. Kenta Ihara  ( Youjo Senki ) está retornando escrever e supervisionar o roteiro. Yukie Suzuki  ( Fight League: Gear Gadget Generators ) retorna para lidar com os designs de personagens.

Sinopse:

A história de fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele novo mundo zombou: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e o baniu para os confins mais remotos do deserto. Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras criaturas fantásticas. Mas devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe combate extraordinário e poderes mágicos. Portanto, sobreviva neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se abre a cortina sobre a fantasia de reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

Por fim Tsukimichi: Moonlit Fantasy teve início na revista Shōsetsu ni Narō em 2012.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário