fbpx

2º Filme de Sailor Moon Eternal encerra dando brecha para uma futura continuação

 2º Filme de Sailor Moon Eternal encerra dando brecha para uma futura continuação

O segundo filme de Sailor Moon Eternal estreou no Japão nesta quinta-feira, e algo que chamou a atenção de todos foi o fato de que o filme termina com a famosa frase “To be continued”, que significa “Continua”.

A Oricon postou um vídeo de um evento que foi realizado no palco no dia da estreia do filme, durante o qual Kotono Mitsuishi (Dubladora da personagem Usagi Tsukino / Sailor Moon) foi questionada sobre a frase do teaser. Ela salientou que a história do mangá tem mais um arco após a “quarta temporada” que foi adaptada pelos dois filmes atuais. Ela acrescentou dizendo que: “Se houver uma continuação, eu gostaria que acontecesse o mais rápido possível.”

O primeiro filme foi originalmente programado para estrear no Japão no dia 11 de setembro de 2020, mas foi adiado para o dia 8 de janeiro de 2021 devido à propagação do COVID-19 no Japão. O primeiro filme de Sailor Moon Eternal conquistou o 9º lugar nas bilheterias.

Ambos os filmes lançados marcam 25 anos desde que a franquia teve pela última vez um trabalho que foi exibido nos cinemas japoneses.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.