365 Days to the Wedding ganha trailer com músicas de abertura e encerramento

Rafael Shinzo 63 Views
365 Days to the Wedding ganha trailer com músicas de abertura e encerramento
©若木 民喜・小学館/ アニメ「結婚するって、本当ですか」製作委員会

O aguardado anime 365 Days to the Wedding acaba de ganhar um novo trailer promocional, destacando as músicas de abertura e encerramento. A estreia do anime está marcada para 3 de outubro de 2024 no Japão, e os fãs estão ansiosos para conferir essa adaptação do mangá de sucesso.

A música de abertura do anime 365 Days to the Wedding se chama “Kira Kira” e é performada por HoneyWorks feat. Haconiwa Lily, enquanto o encerramento, intitulado “Tsumari wa”, é cantado por Gohoubi. Ambas as músicas trazem uma atmosfera única que promete complementar a história envolvente deste novo anime.

Produção do anime:

  • Obra original: Tamiki Wakaki, “Kekkon Surutte, Hontou desu ka 365 Days to the Wedding” (publicado pela Shogakukan, “Big Spirits Comics”)
  • Direção do anime: Hiroshi Ikehata
  • Estúdio de animação: Ashi Productions
  • Composição: Kazuho Hyodo
  • Designer de personagens: Shuji Maruyama

Sinopse 365 Days to the Wedding:

Em 365 Days to the Wedding, Takuya e Rika trabalham juntos em uma agência de viagens em Tóquio. Apesar de ambos serem solteiros e satisfeitos com suas vidas, a iminente transferência para um escritório na Sibéria ameaça suas rotinas. Para evitar isso, Rika sugere que eles finjam estar noivos e se casar em um ano, garantindo assim a permanência em Tóquio. No entanto, o que começa como um plano prático para fugir da transferência pode se transformar em algo mais profundo, à medida que os dois se conhecem melhor.

Por fim o anime 365 Days to the Wedding é inspirado no mangá de mesmo nome, que também gerou uma adaptação em live-action, lançada em 7 de outubro de 2022.

Fonte: Site oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário