365 Days to the Wedding – Volume 11 do mangá será o último

Menma 216 Views

Publicidade

O 10º volume do mangá 365 Days to the Wedding (Kekkon Surutte, Hontō Desu ka?: 365 Days to the Wedding), de Tamiki Wakaki, revelou que o mesmo terminará em seu 11º volume, que será lançado no verão.

Publicidade

365 Days to the Wedding – Volume 11 do mangá será o último

Além disso, vale lembrar que a sobrecapa do 10º volume também revelou que uma adaptação para anime do mangá está em produção.

365 Days to the Wedding - Volume 11 do mangá será o último
© Tamiki Wakaki, Shogakukan

Sendo assim, o Tamiki Wakaki lançou então o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits, da Shogakukan, em março de 2020.

O mangá inspirou uma adaptação em live-action no dia 7 de outubro de 2022.

Publicidade

Sinopse

Takuya e Rika são colegas de trabalho em uma agência de viagens em Tóquio. Ambos são solteiros, mas não se importam, já que são introvertidos com vidas gratificantes em casa. Infelizmente, agora o trabalho deles é procurar funcionários em um escritório na Sibéria, e os funcionários não casados ​​​​são os primeiros a serem considerados. Rika está desesperada para evitar a transferência e vai até Takuya com uma ideia: se eles fingirem que vão se casar em um ano, podem ficar em Tóquio. Por fim, o único problema é que os dois mal se conhecem! Se esses dois colegas de trabalho “fingirem” um relacionamento, isso se tornará algo real?

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment