Arquivos

5 Mães inesquecíveis dos animes – Feliz Dia das Mães (2023)

Venho através dessa postagem, parabenizar todas as mães e aproveitar para deixar as 5 mães inesquecíveis dos animes. Essa lista tirei como base, as séries que assistir de um tempo para cá. Chega de enrolação e vamos a lista das 10 Mães inesquecíveis dos animes.

5 Mães inesquecíveis dos animes – Feliz dia das Mães (2023)

Confira:

1. Ai Hoshino – Oshi no Ko

Ai Hoshino

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

2. Yor Forger – Spy x Family

Yor Forger

Sinopse:

Em resumo, a história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. Sendo assim, ele conhece uma assassina e forma uma família com uma garotinha com poderes sobrenaturais. Então, agora sendo chamado de Loid, tem que executar essa missão em segredo sem que essa família descubra a verdade.

3. Sachiko Fujinuma – Boku dake ga Inai Machi

Sachiko Fujinuma

Sinopse:

Satoru tem uma habilidade especial chamada Revival. Ela permite que ele volte alguns segundos no tempo sempre que algo ruim está prestes a acontecer. Dessa forma, Satoru pode impedir que acidentes e tragédias ocorram.

4. Carla Yeager – Shingeki no Kyojin

Carla Yeager mãe

Sinopse:

Os seres humanos se depararam com  Titãs no distrito de Shiganshina após anos de paz. Eren, Mikasa e Armin, testemunham o aparecimento do Titã Colossal e o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar de todos os Titãs, ao entrar para Divisão de Exploração.

5. Hilling – Ousama Ranking

hilling Mães inesquecíveis dos animes

A história acompanha Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei.

O que acharam da nossa lista das 5 mães inesquecíveis dos animes ? Comentem abaixo.

Fonte: Twitter AnimeTV

Leia também: