5 mangás que pode ganhar adaptação para animes em 2022

No japão sempre tem vazamentos com relação a adaptações de mangás para animes. De acordo com essa lista, iremos trazer direto da China alguns mangás com grandes possibilidades de ganhar adaptação para animes nos próximos meses.

Cinco mangás que pode ganhar adaptação para animes em 2022

Futoku no Guild

Futoku no Guild

Escrito e ilustrado por Taichi Kawazoe
Sinopse:

Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta. Kikuru decidi abandonar seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. O motivo pelo qual ele decidiu sair do trabalho é porque um dos seus amigos se casou. Um dia uma nova recruta aparece. Enome, a garota recepecionista pede que kikuru acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial lolipai (Loli Peituda) para mantê-la salva e ensinar como ela trabalhar.

Kinsou no Vermeil

Kinsou no Vermeil

Escrito por Kouta Amana e ilustrado por Youko Umezu

Sinopse:

Um aluno da escola de magia estava prestes a repetir o ano letivo, sendo assim acidentalmente encontrou um livro que ativava um círculo mágico e, como resultado, convocou o demônio selado Vermeil!. Vermeil é uma irmã mais velha doentia com um poder devastador o suficiente para ser chamada de desastre!

Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo

Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo

Escrito e ilustrado por Hinao Wono

Sinopse:

Uma amarga história de amor que retrata as realidades entre uma estudante universitária que ganha dinheiro como namorada contratada.

Failure Frame (Hazurewaku no Joutai Ijou Skill de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin suru made)

Hazurewaku no Joutai Ijou Skill de Saikyou ni Natta

Escrito por Kaoru Shinozaki e ilustrados por KWKM

Sinopse:

A história acompanha um estudante do ensino médio chamado Mimori Touka. Durante a viagem escolar, ele e seus colegas foram convocados para outro mundo, bem como Touka foi designado como um herói classe”E” com uma habilidade inútil, ou assim ela pensou a princípio.

Ragna Crimson

Ragna Crimson

Escrito e ilustrado por Daiki Kobayashi

Sinopse: 

Em um mundo onde os dragões governam o céu, o mar e a terra, aqueles que querem lutar contra eles e vencer devem ultrapassar os limites da força humana normal. Ragna está determinado a vencer a qualquer custo, une forças com o misterioso Crimson.

Por fim, essa é a lista de possíveis obras que ganhará sua adaptação para animes. Ademais se você leu algum desses mangás, deixe seu comentário abaixo.

Via: Weibo

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.