TOP 5 – Animes parecidos com Call of the Night

5 ótimos animes parecidos com Call of the Night

Call of the Night estreou na temporada de verão deste ano com uma animação impecável e estilo diferenciado. O anime gira em torno de Kou Yamori, um aluno típico aluno do ensino médio. Bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa aparencia. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Ele conhece uma garota vampira chamada Nazuna enquanto caminhava comprando cerveja.

Call Of The Night aborda as ideias relacionadas à noite, sono, estresse, lutas das pessoas e, claro, a relação entre os dois personagens.

5 animes parecidos com Call of the Night

Sendo assim, temos uma lista de 5 ótimos animes parecidos com Call of the Night.

1. Noragami

Noragami é parecido com Call of the Night

A história segue um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Assim, em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio.

2. Kyoukai no Kanata

Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio.

3. Monogatari

Monogatari é uma longa série com muitas temporadas e alternativas que contam uma história mais profunda e ajudam você a preencher as peças do quebra-cabeça. A história acompanha Koyomi Araragi que se tornou um vampiro durante suas férias da primavera, mas manteve sua essência humana, tornando-se híbrido. Certo dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara cai das escadarias da escola e ele descobre que ela também é diferente, pois desafia as leis da física ao não ter peso nenhum.

4. Hataraku Maou-Sama

O Rei Demônio Satan estava a apenas um passo para a conquista do mundo mágico Ente Isla, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia Justina e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Assim, pela falta de magia nesse mundo, Satan e seu fiel escudeiro Alsiel então assumem formas humanas.

5. The Ancient Magus Bride

Este aqui é bem diferente, porém parecido o com o relacionamentos estranhos. A história gira em torno da vida de Chise Hatori, de 15 anos, que pouco antes de cometer suicídio é convencida por alguns membros de uma organização secreta que tem conhecimento do mundo da magia a se vender como escrava, pois “se ela não quer sua vida, tem quem queira”.

Veja também:

Deixe seu comentário se você gostou da lista.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.