86 – Adaptações em mangá da obra foram canceladas

86

O site oficial da revista Young Gangan, da editora Square Enix anunciou que a adaptação em mangá da série de light novels de “86” foi cancelada.

Além disso, o serviço Mangá Up, da Square Enix, também anunciou que o mangá 86: Run Through the Battlefront, de Hakuya Yamasaki, foi cancelado. Ambos os anúncios citaram os problemas de saúde contínuos do criador.

Após consulta com o selo Dengeki Bunko da Kadokawa (que publica a light novel original), a Square Enix decidiu cancelar os dois mangás.

Sinopse:

Os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito “inexistente”, o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, bem como se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.