86 Eighty-Six – Episódios finais adiados para 2022

O anime 86: Eighty-Six teve seus 2 episódios finais da série adiados para 2022. De acordo com informações, a série passa por problemas de produção desde do início do seu lançamento.

O comunicado diz: Decidimos reservar um tempo extra para completar os episódios para que os telespectadores que anseiam o clímax da segunda parte desta obra possam fazê-lo com a melhor qualidade que podemos produzir.

86 Eighty-Six
@86 Eighty-Six

Confira o cronograma de lançamento dos episódios:

  • 21 – 26 de dezembro de 2021
  • 22 – 12 de março de 2022
  • 23 – 19 de março de 2022

Ishii Toshimasa dirige o anime no estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), Ono Toshiya escreve o roteiro e Kawakami Tetsuya desenha os personagens.

Sinopse:

Os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito “inexistente”, o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, bem como se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

Por fim a série 86 EIGHTY-SIX tem base na light novel de mesmo nome. A primeira parte ganhou dublagem expressa pela Crunchyroll.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.