Jujutsu Kaisen: Mangá chega ao fim no Japão com 100 milhões de cópias em circulação

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O mangá Jujutsu Kaisen chegou ao seu tão aguardado final esta semana no Japão, encerrando uma jornada de mais de seis anos ao redor do mundo. A obra de Gege Akutami foi um verdadeiro fenômeno, e seu sucesso pode ser medido em números impressionantes. Segundo o Anime News Network, a série encerra com impressionantes 100 milhões de cópias em circulação apenas no Japão.

Jujutsu mangá

Vale ressaltar que esse número não reflete exatamente o volume de vendas, mas sim a quantidade de cópias distribuídas, incluindo as versões digitais. Ainda assim, esse marco mostra o crescimento contínuo de Jujutsu Kaisen, já que, em junho do ano passado, o mangá tinha 80 milhões de cópias em circulação.

Com uma história rica em ação e personagens marcantes, Jujutsu Kaisen conquistou uma legião de fãs ao longo de sua publicação. Além disso, o anime também teve um papel crucial nesse sucesso, com suas duas temporadas disponíveis.

Esse é o fim de uma era para os fãs de Jujutsu Kaisen, mas o legado de Gege Akutami com certeza continuará a impactar a cultura pop por muitos anos.

Fonte: MANGA Plus

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.