Você sabia que Shuumatsu no Harem tem chamado atenção no mundo todo? Pois é, o Google Trends trouxe dados atualizados que revelam os países com maior interesse pelo anime — e os resultados podem surpreender! A obra, que já causava polêmica antes mesmo de estrear, continua dando o que falar. Então, bora conferir juntos onde Shuumatsu no Harem tem feito mais barulho?
Países que mais teve interesse em Harem Pelo Mundo

Mas, o importante é, quais países da América Latina demonstraram maior interesse nessa franquia de acordo com o Google Trends? Logo, deixando de lado os países asiáticos e de língua inglesa, a ferramenta nos oferece a seguinte:
- lista: Bolívia (5º),
- Peru (12º),
- Panamá (13º),
- El Salvador (14º),
- Guatemala (16º),
- Equador (18º),
- Costa Rica (19º),
- Chile (21º),
- Paraguai (22º),
- México (23º),
- Venezuela (25º),
- Colômbia (26º) e
- República Dominicana (29º).
Já nosso querido Brasil, ocupa a posição de 30.º na lista!
Sinopse
O enredo gira com um vírus assassino masculino que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Porém, Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Dessa forma, ao acordar, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer. Assim, Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?
Enfim pessoal, o que acham disso? Bom, com uma obra tão polêmica, seu sucesso é certeiro. De todo modo, deixem aí um comentário e até a próxima!
Deixem nos comentários se vocês curtiram a obra de Shuumatsu 👇