Otakus aprovam o final de Mamahaha no Tsurego

O episódio final da adaptação em anime da light novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta ( My Stepmom’s Daughter Is My Ex ) foi ao ar e trouxe uma grata supresa. Sendo assim o desenvolvimento e fechamento foi perfeito para grande parte dos otakus.

Como os fãs otakus estão por dentro, a história gira em torno de dois ex-namorados do ensino médio cujos pais se casam, tornando-os meio-irmãos. Enquanto eles prometem um ao outro a princípio que manterão seu passado fora do relacionamento, o último episódio serviu para mostrar que Yume, a garota, decidiu quebrar a promessa e prometer a Mizuto, seu agora meio-irmão, que ela o faria se apaixonar novamente.

Otakus aprovam o final de Mamahaha no Tsurego

Confira:

Mamahaha no Tsurego

No twitter os otakus aprovaram o final:

  • @MastershadicTH – Se você está lendo as novels, isso não é novidade. Pelo título, eu esperava que isso acontecesse.
  • @HaxRomeo – Um dos mais divertidos de assistir nessa temporada, junto com vermeil, não esperava muito mas foi muito bom
  • @Carlosj300 – Fiquei muito surpreso quando adaptou o que está atualmente no mangá. Quer dizer, eu comi spoilers do romance. Por outro lado, acho um trabalho muito bom
  • @EJMVentura – mamahaha no tsurego foi uma agradável surpresa para mim

Sinopse:

Após diversas brigas, Mizuto Irido e Yume Ayai resolve terminar o namoro e seguir com suas vidas, entretanto, uma inesperada reviravolta do destino fez com que seus pais, ambos divorciados, se apaixonassem e se casassem. Nesse ínterim vivendo com irmãos, Mizuto e Yume precisam lidar com os antigos sentimentos que tinham, evitando ao máximo ter contato um com o outro para preservar a paz e o relacionamento de seus pais.

O anime de Mamahaha no Tsurego tem animação do estúdio Project No.9 e direção de Shinsuke Yanagi.

Por fim, qual a opinião de vocês?

Veja Também:

Apaixonado pela cultura japonesa, criei este portal de notícias de animes e mangás em 2009 para compartilhar artigos atualizados do Japão.
Publicidade
Publicidade