The Devil is a Part-Timer! recebe 2ª temporada com críticas dos otakus

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Novidade, a segunda temporada do anime The Devil is a Part-Timer! (Hataraku Maou-sama!) teve sua continuação anunciada para 2023. A notícia não agradou muito os fãs da série por sua animação fraca da atual temporada. De acordo com o site oficial, a recente temporada estrou dia 14 de julho deste ano.

Além disso, uma imagem promocional foi revelada:

The Devil is a Part-Timer!
© 2021 和ヶ原聡司/ The Devil is a Part-Timer

Confira os comentários dos otakus sobre o anúncio:

  • @Feibrinn – Tomara que a animação não seja cagada como foi na segunda
  • @_Haru_reed – que a animação melhore 🙌 oq fizeram na 2 temp foi um pecado
  • @AlbertoPiece – Assisti o último episódio da segunda agora. Não quero mais.
  • @jhuvenylest – Estaria feliz com essa notícia se a produção não fosse uma bosta infelizmente…
  • @Isaacyrus_ – Tô sofrendo pra terminar os 2 últimos eps assisti 10 eps e dropar faltando 2 é tenso, espero que melhorem a terceira, fé que acontecerá.

A direção da recente temporada foi de Daisuke Tsukushi no estúdio Studio 3Hz, composição da série é de Masahiro Yokotani, desenho de personagens por Yudai Iino e a música é de Ryosuke Nakanishi.

Sinopse:

Em resumo, a história gira em torno de Satan, um rei demônio que está prestes a conquistar seu mundo, que por ironia do destino quando acaba sendo transportado para a terra e passa a trabalhar no pequeno restaurante na cidade.

Por fim a primeira temporada chegou em 2013 sendo animada pelo estúdio WHITE FOX, com direção de Naoto Hosoda.

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.