Bocchi the Rock! – IA cria de forma ABSURDA as 4 garotas

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

A Inteligência Artificial (IA) deixou os fãs do anime “Bocchi the Rock!” impressionados ao transformar as quatro garotas protagonistas da popular franquia em imagens que parecem pessoas reais, resultando em uma criação absurda.

Confira:

Bocchi the Rock! Hitori Goto

Nijika Ijichi

Bocchi the Rock! Ikuyo Kita

Bocchi the Rock! Inteligência Artificial

Nas imagens acima podemos ver Hitori Goto, Nijika Ijichi, Ikuyo Kita e Ryo Yamada belíssimas. Portanto, complexos algoritmos de inteligência artificial reinterpretam as características dos personagens, resultando na criação dessas ilustrações realistas. Entretanto, neste mundo interligado de tecnologia e criatividade, as ilustrações da IA destacam sua incrível capacidade de dar vida a criações artísticas queridas.

Sinopse

Sendo assim, a história gira em torno de Hitori Goto, apelidada de “Bocchi-chan”, uma menina solitária do colégio que adora tocar guitarra e passa os dias tocando sozinha em casa. No entanto, ela se junta à “Kessoku Band” liderada por sua baterista Nijika Ijichi. Ela não está acostumada a tocar na frente das pessoas, então será que Bocchi é capaz de se tornar a guitarrista da banda?

Portanto Aki Hamaji lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Max em dezembro de 2017, e a série está em andamento. A editora Houbunsha publicou o quinto volume do mangá no dia 26 de novembro.

O que achou das novas imagens reais das personagens de Bocchi the Rock! criadas com Inteligência Artificial?

© はまじあき/芳文社・アニプレックス

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.