A Maior Maid Café do Japão Anunciado Para 2022

Maid Café - At Home Cafe

Agora, que tal conferir conosco essa notícia super empolgante sobre o maior Maid Café do Japão que vai inaugurar no ano que vem! É isso aí pessoal, os cafés temáticos que aparecem em vários animes e com toda certeza um lugar que todos nós gostaríamos de ir. Porém, infelizmente eu não conheço nenhum aqui no Brasil. De todo modo, uma das maiores franquias vai expandir seus negócios no Japão e resolvemos trazer para vocês. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos trabalhando com qualidade. Agora, sem mais enrolação, vamos a notícia:

Maid Café do Japão

Primeiro, para os poucos que não sabem, um Maid café é um estilo de cafeteria, com o objetivo de oferecer refeições com entretenimento para todos os clientes. Logo, os alimentos servidos são semelhantes aos tradicionais, mas que seu principal diferencial fica por conta de suas atendentes especiais: as maids.

A ideia de maid é inspirada nas empregadas que trabalhavam em grandes mansões durante a Era Vitoriana. Com respeito e dedicação, essas empregadas procuram servir aos seus mestres, da melhor forma possível. Aliás, graças a cultura oriental, as funcionárias também tem um toque especial de fofura.

Dessa forma, todos nós sabemos que o distrito de Akihabara é com toda certeza o lugar dos sonhos de todo otaku. Assim, recentemente a At Home Cafe, uma das maiores redes nesse ramo, anunciou uma enorme expansão para fevereiro de 2022!

At Home Cafe

At Home Cafe 
At Home Cafe

At Home Cafe 

Mesmo com os impactos da pandemia, o novo At Home Cafe localizado no 5º andar da Zona de Culturas de Akiba será o 9º e maior local! Assim, ele também vai ser dividido em 2 seções principais no mesmo andar, com uma recepção geral para ajudar os clientes a se orientarem.

Com um estilo teatral, ele também contará com equipamentos de telas de LED nos palcos para a realização de diversos espetáculos. O interior é decorado no típico estilo moe da rede, e uma curiosidade é que o At Home Cafe recebe cerca de 10.000 clientes por mês, tanto nacionais quanto internacionais.

Enfim pessoal, com toda certeza todos nós gostaríamos de visitar um desses algum dia. Espero que tenham gostado da notícia, deixem aí um comentário e até a próxima!

Fonte: PR Times

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.