Adaptação em mangá de The Matriarch of a Villainous Family é anunciada

The Matriarch of a Villainous

A edição de fevereiro da revista Comp Ace da editora Kadokawa anunciou que Kagami está lançando uma adaptação em mangá da novel The Matriarch of a Villainous Family Has a Change of Heart After Returning from Death na próxima edição da revista, que lançará no dia 26 de janeiro.

Sinopse

A história começa quando Elain, a duquesa de uma família tão traiçoeira que até conspirou para reivindicar o trono, morre nas mãos de sua própria filha. Ela se arrepende de sua própria vilania apenas às portas da morte, e percebe tarde demais a ruína que causou ao nome de sua família. No entanto, ela fica surpresa ao recuperar a consciência – bem no meio do parto. Ela percebe rapidamente que foi trazida de volta no tempo 30 anos, quando teve seu primeiro filho. Carregando seus arrependimentos e decidindo não morrer uma morte ignóbil de sua filha, ela trabalha para mudar seus caminhos e melhorar sua vida com seu conhecimento do futuro.

A light novel de The Matriarch of a Villainous Family Has a Change of Heart After Returning from Death lançou no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.