Akame ga Kill! – Anime estreou no japão há 7 anos

Akame ga Kill! – Anime estreou no japão há 7 anos

Vamos lembrar hoje de Akame ga Kill!, um dos animes mais traumatizou os otakus estreou no japão há 7 anos. Antes de tudo a obra foi escrita por Takahiro (Release the Spyce) , nesse sentido a série apresenta uma história bastante simples, porém com um final pesado, principalmente para quem não chegou a ler o mangá, dando uma rasteira nos seus leitores. Site Oficial.

Sinopse:

A história concentra-se em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila e descobre uma forte corrupção naquela área. Contudo uma assassina (Leone) do grupo Night Raid recruta o jovem garoto para ajudá-los na luta contra o Império para dar fim a corrupção. Juntos com o casal Rillary e Lubbock derrotando criaturas perigosas até um deles morrer.

Sendo assim Akame Ga Kill! teve produção do estúdio White Fox (Steins;Gate, Goblin Slayer) com direção de Tomoki Kobayashi.

Confira o ‘trailer’:

Uma curiosidade, a partir do episódio 19, o anime tomou um rumo totalmente diferente do mangá, pois isso fez com que fosse duramente criticado pelo público na época.

Relembre a abertura:

Por fim o Akame ga Kill! estreou nas TVs do Japão dia 7 de julho de 2014. Sendo assim, no Brasil o anime teve transmissão da Crunchyroll e dublado na Netflix.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.