Adaptação do mangá Akira retorna aos cinemas!

O mangá Akira tem seu retorno confirmado, a adaptação será feita pela Warner Bros. e terá Jaume Collet-Serra na direção.  Após ter sua produção interrompida por problemas de orçamento em janeiro de 2013, e foi engavetada por tempo indeterminado. Agora, com a confirmação do retorno do diretor, o projeto será retomado. Não foram divulgadas mais informações sobre datas ou elenco.

Confira o trailer da versão já lançada:
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=es5EMBb1OnU” width=”560″ height=”315″]

Sinopse: No filme, o protagonista Kaneda (papel que seria de Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (papel que seria de Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed (papel que seria Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos – e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.

Fonte: Omelete

Bruna Oliveira

Cultura POP está em todo lugar ;) . Deixa seu comentário no espaço abaixo, ficarei feliz em responder.