Alerta de Rumor – 3ª temporada de Fire Force sofre mudança na Staff

Rafael Shinzo 1.3k Views
Alerta de Rumor - 3ª temporada de Fire Force sofre mudança na Staff

Publicidade

Um rumor ganha força nas redes sociais a respeito da 3ª temporada do anime Fire Force ( Enen no Shouboutai ). Ao que tudo indica, a nova temporada confirmada em maio de 2022 vai passar por mudanças na sua staff e equipe de animação.

Publicidade

Alerta de Rumor – 3ª temporada de Fire Force sofre mudança na Staff

Confira:

©大久保篤・講談社/特殊消防隊動画広報課

Sendo assim, teremos o estúdio Shaft ( Nisemonogatari, Madoka ) cuidando da animação, ao invés do David Production ( Jojo Bizzare Adventure ) que cuidou das temporadas passadas. O rumor ainda confirma a direção chefe de Gekidan Inu Curry e diretor Kenjirou Okada (Monogatari Séries).

Sinopse

Publicidade

A história que se passa nas chamas gira em torno do jovem Shinra Kusakabe,  um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, mas que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

Por fim o autor Atsushi Ohkubo ( Soul Eater ) lançou o mangá de Fire Force na revista Weekly Shounen da editora Kodansha, em setembro de 2015. Ademais o mangá teve seu fim em fevereiro de 2022.

Fonte: @shueishaleaks

O que achou sobre essa mudança de staff na 3ª temporada de Fire Force ?

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário