Arquivos

Alerta de Rumor – 4ª temporada de Demon Slayer está em produção

Alerta de Rumor – 4ª temporada de Demon Slayer está em produção

O estúdio Ufotable e outras fontes oficiais ainda não anunciaram nada a respeito disso, mas recentemente começou a surgir um rumor na internet de que a 4ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está em desenvolvimento.

Alerta de Rumor – 4ª temporada de Demon Slayer está em produção

Confira:

Demon Slayer retornou neste ano com a sua 3ª temporada, que adapta o arco da Vila dos Ferreiros, e já se tornou um dos maiores animes de 2023. Então muitos fãs já devem estar ansiosos para a próxima temporada, que não deve demorar para chegar. Segundo o perfil de @oecuf0, a 4ª temporada do anime já está em produção. Contudo, isso é apenas um rumor por enquanto por não vir da uma fonte oficial.

A 4ª temporada de Demon Slayer talvez seja a última do anime, pois faltam apenas dois arcos para completar a adaptação do mangá de Koyoharu Gotoge. Por outro lado, também tem a possibilidade de ter a 5ª temporada se a quarta adaptar apenas um arco.

Sinopse:

Depois de derrotar a Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento, Tanjiro precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios enviados por Muzan, o vilão principal da trama, com a missão de matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Demon Slayer teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. A segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Por fim, a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village – World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

O que você espera da 4ª temporada de Demon Slayer? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: CBR

Leia também: