Arquivos

Alerta de Rumor – Anime Boruto deve entrar em hiato

Alerta de Rumor - Anime de Boruto deve entrar em hiato

Um novo rumor aponta que o anime ” Boruto “, continuação cânone da franquia de sucesso Naruto, poderá entrar em hiato por tempo indeterminado. As possíveis causas da pausa (hiato) seria problemas de produção e melhoria no cronograma. O estúdio Pierrot e TV Tokyo devem se manifesta.

Alerta de Rumor – Anime Boruto deve entrar em hiato

Confira:

Boruto
© 岸本斉史 スコット/集英社・テレビ東京・ぴえろ

A fonte confirma que a pausa seria agora no mês de abril (2023) com o episódio 293 sendo o último.

Sinopse:

A história da continuação de Naruto acontece em Boruto: Naruto Next Generation, conhecemos Boruto Uzumaki, filho do sétimo Hokage da Aldeia da Folha, Naruto. O jovem sente certo ressentimento pelo pai por ele sempre ter colocado os interesses da aldeia antes da família. Mas mesmo incomodado com as atitudes do pai, ele decide seguir os mesmos caminhos como ninja. Ele entra para o time liderado por Konohamaru, antigo discípulo de Naruto, junto com Sarada Uchira, filha de Sakura e Sasuke, e Mitsuki, filho de Orochimaru. Portanto juntos, eles deverão enfrentar a terrível ameaça Kawaki.

Boruto: Naruto Next Generationsé uma série de mangá escrita por Ukyō KodachiMasashi Kishimoto, e ilustrada por Mikio Ikemoto. O mangá começou a ser serializado mensalmente com Kodachi como escritor e Kishimoto como supervisor editorial na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha, mas em maio de 2016 foi transferido para a revista mensal da Shueisha, V Jump, em julho de 2019. No entanto em novembro de 2020 Kodachi deixou o cargo de escritor, com Kishimoto assumindo em seu lugar. O anime é uma sequência de Naruto de Kishimoto, que segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki, e sua equipe ninja.

Por fim, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Deixe seu comentário!

Fonte:  Twitter @AniNewsAndFacts

Leia também: