Arquivos

Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian – Adaptação em anime anunciada

Alya Sometimes Hides

A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira que a light novel do escritor Sunsunsun e do artista Momoco, “Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian” (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san), está recebendo uma adaptação para anime.

Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian – Adaptação em anime anunciada

Confira:

O ilustrador Momoco e o artista Saho Tenamachi desenharam imagens para comemorar o anúncio:

©Sunsunsun, Momoco 2023
©Sunsunsun, Momoco 2023

Sendo assim, o anime vai estrelar Sumire Uesaka como Alisa Mihairovuna Kujo e Kohei Amasaki como Masachika Kuse.

Além disso, a Kadokawa também revelou que Alya também se tornará uma VTuber:

A editora publica então a novel sob sua marca Sneaker Bunko e publicará o sexto volume no dia1º de abril. Por fim, Saho Tenamachi lançou uma adaptação em mangá da obra em outubro de 2022 no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha.

Sinopse

Alisa Mikhailovna Kujou é a “Princesa Solitária” da Academia Privada Seiren. Ela é, portanto, uma beleza meio russa de cabelos prateados, a melhor de sua classe, faz parte do conselho estudantil e é completamente inacessível. No entanto está constantemente repreendendo seu colega vizinho e preguiçoso Masachika Kuze… pelo menos parece assim por fora, porque ele realmente não a incomoda tanto. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Ela então frequentemente murmura para si mesma em russo o que realmente sente por ele, porque ninguém consegue entendê-la, não é?! Na verdade, há uma pessoa que entende suas revelações embaraçosas, mas Masachika finge que não sabe.

Fonte: Twitter Oficial

Leia também: