Animação do anime Kimetsu vai INFLUENCIAR a industria diz diretor

Animação do anime Kimetsu vai INFLUENCIAR a industria diz diretor

Uma das coisas que mais chamou a atenção e não é de hoje, é a animação do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer). De acordo com o diretor Watanabe Takashi a indústria deve sofrer mudanças significativas na animação dos animes.

A declaração teve repercussão após a exibição da luta de Uzui e Tanjiro vs Gyutaro e Daki no décimo episódio da segunda temporada.

Confira:

A princípio Watanabe Takashi diz que animação de Demon Slayer vai Influenciar a Indústria

“A reputação de Demon Slayer chega aos meus ouvidos. Ou seja, cedo ou tarde, todas as empresas serão forçadas a almejar aquele nível (de animação).

Parece que alguns estúdios já estão correndo atrás, se não conseguirem, serão tratadas como empresas ruins e vão desaparecer. Será uma época incrível, o que acontecerá vai depender a filosofia de produção dos produtores”.

Uzui e Tanjiro vs Gyutaro e Daki
@Uzui e Tanjiro vs Gyutaro e Daki

Sendo assim para Takashi, a qualidade de animação que a Ufotable (Fate/Zero) exibe com Demon Slayer chega influenciar a indústria geral na produção de animes.

Sinopse:

A história se passa no arco do Distrito da Luz, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui. Após recrutar Tanjiro, Zenitsu e Inosuke por Uzui para uma missão de investigação neste distrito. Desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo.

Além disso, a Funimation e Crunchyroll transmite a nova temporada após a estreia do episódio no japão. Site Oficial

Por fim a primeira temporada do anime teve sua estreia em abril de 2019 seguindo do filme que se tornou um fenômeno de bilheteria.

Via: Otakumo
Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.