Anime 100-Man no Inochi está com a produção completa

0
166

O Twitter oficial do anime 100-Man no Inochi no Eu ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) inspirado na obra de Naoki Yamakawa e Akinari Nao revelou nesta segunda que o anime está com a produção completa de todos os 12 episódios três meses antes do lançamento em outubro.

O Twitter do anime está postando todos os 293 frames do primeiro episódio do anime para marcar a conclusão.

Sinopse

O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos e lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Yamakawa e Nao lançaram o mangá 100-Man no Inochi na revista Bessatsu Shonen da Kodansha em junho de 2016, contando com 9 volumes até o momento.

Nao é conhecido pelo mangá Trinity Seven que ganhou uma adaptação para anime em outubro de 2014, sendo transmitida pela Crunchyroll enquanto era lançada no Japão.

Fonte: ANN