Anime do Esquadrão Suicida recebe novo trailer

Arion Wolff 495 Views
© & TM DC © 2023 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.
© & TM DC © 2023 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.

A equipe por trás do anime original do Esquadrão Suicida “Suicide Squad ISEKAI” da Warner Bros. Japan e Wit Studio revelou na sexta-feira (1) o elenco principal, trailer teaser, visual e o artista da música tema do anime.

Publicidade

Ademais, o anime estreará globalmente em 2024. Tomoyasu Hotei está performando a música tema de abertura “Another World”.

Publicidade
© & TM DC © 2023 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.
© & TM DC © 2023 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.

A Warner Bros. descreve a história original do anime:

Na cidade cheia de crime de Gotham, Amanda Waller, chefe da A.R.G.U.S., reuniu um grupo de criminosos notórios para uma missão: Harley Quinn, Deadshot, Peacemaker, Clayface e King Shark. Esses Super Vilões são enviados para um reino de outra dimensão que está conectado a este mundo por meio de um portal. É um mundo de espadas e magia, onde orcs causam estragos e dragões dominam os céus – um “ISEKAI”! Entretanto, com explosivos letais implantados em seus pescoços, não há como fugir ou se esconder, e falhar na missão significa um bilhete só de ida para a vida após a morte! Será que Harley Quinn e sua equipe podem conquistar este perigoso reino ISEKAI?! Preparem-se para a saga eletrizante da força-tarefa de elite conhecida como “Suicide Squad”, enquanto embarcam em uma aventura de tirar o fôlego!

O elenco do anime inclui:

Anna Nagase como Harley Quinn, Yuichiro Umehara como Coringa, Reigo Yamaguchi como Deadshot, Takehito Koyasu como Peacemaker, Jun Fukuyama como Clayface, Subaru Kimura como King Shark.

Staff

Eri Osada (diretor de episódios de Jujutsu Kaisen, Gintama) está dirigindo o anime original na Wit Studio. Tappei Nagatsuki (escritor da light novel Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Vivy Prototype) e Eiji Umehara (escritor da light novel Vivy Prototype) estão escrevendo os roteiros. O artista de mangá Akira Amano (elDLIVE, Reborn!, Ron Kamonohashi: Deranged Detective) está criando os personagens originais enquanto Naoto Hosoda (animador-chave de Seiren, Digimon: The Movie) está projetando os personagens. Kenichiro Suehiro (compositor de música de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy, Undead Unluck) está compondo a música. Shinya Tsuruoka está atuando como produtor de animação pela Warner Bros. Japan.

Publicidade

Anteriormente, na Anime Expo 2023, George Wada, do Wit Studio, afirmou que se o anime for bem-sucedido, outros projetos da DC virão no futuro. Fonte: Painel Warner Bros. x Wit Studio na Anime Expo (Darius Washington)

Por fim, o Wit Studio é reconhecido por sua produção de séries de anime, tais como Attack on Titan, The Ancient Magus’ Bride, Ranking of Kings, Spy×Family, e o próximo filme de anime SPY×FAMILY Code: White, entre outros. Recentemente, a empresa lançou sua própria aplicação de mangá em cores completas com rolagem vertical, chamada HykeComic.

Fonte: Comunicado de imprensa

Siga o AnimeNew no Instagram!

Siga:
Jornalista entusiasta de filmes, animes e mangás. Adoro um bom drama e isekais genéricos. 頑張ります!
1 Comment