Anime Drifters terá 12 episódios!

A FUNimation confirmou que o anime Drifters (Kouta Hirano) terá cerca de 12 episódios. O anime será premiado nas TVs do Japão dia 7 de Outubro no canal Tokyo MX.

A série segue a premissa do mangá, Shimazu Toyohisa durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como “Drifters” (Convocados).

O anime celebra o 70º aniversário da Shonengahosha, a editora do mangá original. Kenichi Suzuki (JoJo, Bizarre Adventure, JoJo: Stardust Crusaders ) está dirigindo o anime. Hideyuki Kurata (Tóquio Ravens) fica com a composição séries e escreve. Yousuke Kuroda (Hellsing Ultimate Gungrave) também está escrevendo os roteiros junto com Kurata. Ryoji Nakamori (Hellsing Ultimate) está projetando os personagens e também servindo como diretor de animação chefe.

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.