Anime Kaibyoui Ramune revela visual e data de estreia

0
372

O site oficial do anime Kaibyoui Ramune (Dr. Ramure Mysterious Disease Specialist) inspirado no mangá de Aho Toro revelou um visual e data de estreia em janeiro de 2021.

Sinopse

Enquanto existir corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em suas mentes e causa uma estranha doença.

A doença, chamada de “doença misteriosa” é desconhecida para a maioria, mas certamente existe. Há um doutor e um aprendiz que lutam contra essa doença cuja a medicina moderna não consegue curar.

Seu nome é Ramune.

Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico!

Entretanto, uma vez que ele se depara com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.

E além disso…

Elenco

Yuuma Uchida como Ramune, doutor habilidoso e hiperativo.

Takuma Nagatsuka como Kero, estudante do ensino médio e assistente poker face.

Staff

Hideaki Oba está dirigindo o anime na Platinum Vision (Devil’s Line). Ayumu Hisao (Kono Oto Tomare) está supervisionando e escrevendo o roteiro. Youko Satou está fazendo o design de personagem.

Ademais, Toro lançou o mangá Kaibyoui Ramune na Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2017. A Kodansha publicou um “capítulo final” no terceiro volume em agosto de 2019, mas o mangá está voltando na segunda.

Fonte: ANN, Kaibyou website