Anime Kamihiro revela elenco e novo vídeo promocional

107

O site oficial do anime Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (abreviado: Kamihiro) adaptado da light novel do autor Roy e ilustradora Ririnra revelou elenco e um novo vídeo promocional.

Ririnra fez uma ilustração para comemorar o anime!

Novos membros do elenco | O anime vai estrelar Azusa Tadokoro como o protagonista Ryoma.

Saori Hayami como Elise
Takehito Koyasu como Reinbach

Membros anunciados anteriormente

Daisuke Ono como Reinhart
Yūki Kuwahara como Eliaria
Motomu Kiyokawa como Gain
Kikuko Inoue como Lulutia
Marika Kōno como Miya
Makoto Koichi como Kufo
Hiroki Yasumoto como Ryoma Takebayashi
Makoto Furukawa como Tabuchi

O anime que estreia em outubro será transmitido pela Funimation, que também está coproduzindo. Sobretudo o primeiro episódio do anime estreou em 3 de julho durante a FunimationCon.

Staff

Takeyuki Yanase (In Another World with My Smarphone, If It’s for My Daugher, I’d Even Defeat a Demon Lord) está dirigindo o anime na Maho Film (If It’s for My Daugher, I’d Even Defeat a Demon Lord), e Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover) é o editor de história e roteirista. Kaho Deguchi (If It’s for My Daugher, I’d Even Defeat a Demon Lord, Cutie Honey Universe) está fazendo o design dos personagens e também atuando como diretor de animação, com Ririnra creditada como criadora original dos designs de personagens.

Sinopse

Um dia, a vida do homem de negócios de meia idade Ryoma Takebayashi chega a um fim inesperado e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscam sua cooperação e o reencarnam como uma criança em outro mundo com espadas e magias! Recebendo boas vindas divinas dos deuses, Ryoma decide viver vagarosamente na floresta por um tempo. Entretanto, apesar de se esforçar muito com caça e magia sua paixão se encontra em pesquisar slimes domesticados! Assim treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), as portas se abrem para essa vida simples num mundo de fantasia, celebrando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo.

Roy começou a serializar Kamihiro no site Shosetsuka ni Naro (Vamos Virar Novelistas) em 2014, que anteriormente finalizou para lançar uma nova versão da história em 2015, a nova versão está em andamento.

Ademais, Ranran lançou uma adaptação para mangá das novels no app Manga Up! Da Square Enix em novembro de 2017. Square Enix Manga & Books licenciou o mangá, e vai lançar o primeiro volume em novembro de 2020.

Fonte: ANN

1 Comentários

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui