Anime Kumo desu ga, Nani ka? Estreia em 2021

A adaptação para anime da novel e mangá Kumo desu ga, Nani ka? (tradução livre: Eu sou uma Aranha, e daí?) vai estrear em janeiro de 2021. O site oficial da animação também revelou um novo visual para o anime.

O anime estava primeiramente programado para estrear esse ano, mas por conta do novo coronavirus (COVID-19), a produção foi fortemente afetada.

Kumo desu ga, Nani ka?

O anime licenciado pela Crunchyroll vai ir ao ar durante dois cours consecutivos (6 meses).

A dubladora Aoi Yuki (Tsuyu Asui em Boku no Hero e Tanya Degurechaff em Saga of Tanya the Evil) vai estrelar o anime dando a voz a protagonista Kumoko!

Confira o Preview

Sinopse

A novel conta a história de um mundo onde um herói e o rei demônio estão presos em uma constante disputa. A mágica absurda usada em suas batalhas cruza para outro mundo, e explode uma sala de aula, matando todos os estudantes. Os estudantes são reencarnados em um mundo de fantasia. Contudo a protagonista, que tinha a posição mais baixa na classe, foi reencarnada como uma aranha monstro de um metro. Mas ela aceita esse destino e se adapta a sua nova vida rapidamente. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive nesse novo mundo.

Ademais, Okina Baba lançou a novel no site “Shosetsuka ni Naro” com ilustrações de Tsukasa Kiryu em maio de 2015. Também foi lançada uma adaptação para mangá ilustrada por Asahiro Kakashi na Young Ace Up.

Fonte: ANN

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MANGÁS

GIGANT – Mangá chegando no arco final

O criador do mangá postou em sua conta do Twitter na terça-feira que seu mangá GIGANT está entrando em seu arco final. Enredo Rei Yokoyamada, um...

Nanatsu no Taizai – Mangá one-shot anunciado

O site oficial da revista Weekly Shounen da Kodansha anunciou na quarta-feira que o autor Nakaba Suzuki publicará um mangá One-shot de Nanatsu no...

Mangá Masamune-kun no Revenge ganha capítulo especial

A edição de setembro da revista Monthly Comic Rex da editora Ichijinsha revelou que o mangá Masamune-kun no Revenge de Hazuki Takeoka e Tiv...

MAIS NEWS