Anime The Millionaire Detective volta em 30 de julho

0
225

A Aniplex of America anunciou no Twitter que a Funimation vai voltar a transmitir novos episódios do anime The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED, que foi baseado na novel bestseller Fugo Keiji (Wealthy Detective) de Yasutaka Tsutsui.

Ademais, The Millionaire Detective vai reiniciar a transmissão dos episódios já liberados em 16 de julho, assim voltando a partir do 3º episódio em 30 de julho.

Tsutsui publicou a novel original entre 1975 e 1977, mas o anime se passa nos dias modernos. Daisuke Kanbe (Yusuke Onuki) é atribuído para “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter policiais problemáticos longe dos outros. Lá Kanbe se torna parceiro de Haru Kato (Mamoru Miyano).

Staff

Tomohiko Ito (Sword Art Online, ERASED) está dirigindo o anime na CloverWorks. O time B.U.L é creditado pela elaboração da história, e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyu!!) está supervisionando e escrevendo o roteiro do anime. Keigo Sasaki (ERASED, The Seven Deadly Sins) está fazendo o design de personagens, e Yugo Kanno (Psycho-Pass, Ajin) está compondo a música.

Assim sendo, o site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan está creditado com a “coordenação de dispositivos” para garantir que os aparelhos usados sejam retratados de maneira realística no anime.

Fonte: ANN