Animes Distorcendo Seios da Vida Real?!

Anime - Uzaki Chan

E que tal conferir essa notícia bem engraçada que encontramos. Pois, se trata sobre os Animes distorcendo seios da vida real! Onde, a usuária do Twitter @lingerie1108, famosa por vender roupas intimas, acabou desabafando sobre como os animes distorcem a noção das coisas. Então, chega de enrolação e vamos conferir essa notícia no mínimo cômica:

Animes Distorcendo Seios da Vida Real

Primeiro, a garota comentou: “Há uma tendência a não entender o tamanho dos seios. Pois, geralmente quando se ouvem ‘Tamanho E’, a maioria das pessoas imagina a imagem à esquerda. Porém, a imagem à direita é o verdadeiro tamanho E. Aliás, imagem à esquerda mostra na verdade o tamanho J”. Enfim, confiram as imagens abaixo do que ela está se referindo:

Tamnahos J e E - Roupas Intimas
Tamnahos J e E – Roupas Intimas

Por outro lado, isso gerou muitos comentários. Onde, podemos destacar alguns deles como: “Meus seios são D ou E, mas um cara me disse “Eles são pequenos. Será que são A ou B, certo?” Quase bati nele, haha. Além do mais, não use os tamanhos do mangá e do anime comigo.”

Já outro diz: “Essa natureza estilizada do design de arte da série de anime mais popular significa que um personagem com um peito de tamanho médio para os padrões de anime geralmente tem proporções que seriam significativamente mais corpulentas do que a média na vida real.”

Enfim pessoal, realmente os Animes tendem a exageram muito no tamanho de seios de vários personagens. Assim, acaba acontecendo coisas como essa, onde as pessoas acabam levando para a realidade. De todo modo, o que acham disso? Deixem aí um comentário e até a próxima!

Fonte: Conta Oficial do Twitter

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.