Appare-Ranman! volta após atraso pela Covid-19

0
149

O site oficial da P.A Works para o anime Appare-Ranman! anunciou nesta terça que o anime irá reiniciar a transmissão do anime a partir do primeiro episódio em 3 de julho. O quarto episódio do anime vai estrear em 24 de julho.

A P.A Works adiou a a transmissão do anime no quarto episódio por conta dos efeitos causados pelo novo coronavírus (Covid-19). O anime estreou em 10 de abril.

Sinopse:

No final do século 19, após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inapto engenheiro Sorano Appare e o astuto porém covarde samurai Isshiki Kosame se encontram a deriva em um bote do Japão para a América. Sem dinheiro, assim os dois decidem competir na corrida Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e retornar para o Japão.

Staff

Takeshi Kikuchi e Daijo Kudo estão creditados como planejadores de projeto, com APPERRACING creditado com o story concept original. Masakazu Hashimoto está dirigindo, supervisionando o roteiro, e creditado com o rascunho original da história. Yurie Oohigashi está fazendo o design dos personagens baseado nos designs originais de Ahndongshik, e também como animador chefe diretor. Shiho Takeuchi está fazendo os desenhos dos designs mecânicos do anime.

Ademais, o trio Mia REGINA fez a música de abertura do anime “I got it!” Showtaro Morikubo fez a música de fechamento.

Appare-Ranman! Está recebendo uma adaptação para mangá, publicada pela Kadokawa na Young Ace em 3 de abril. Ademais Ahndongshik, que faz o design de personagens do anime, está desenhando o mangá.

Fonte: ANN