Arco de Shibuya Desvendado na Nova Abertura de Jujutsu Kaisen: O que Esperar?

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Com a volta da metade da 2ª temporada do anime Jujutsu Kaisen que estrou hoje (31), o site oficial trouxe para os fãs a nova abertura do anime. Dito isso, as cenas traz muitas revelações do que podemos esperar para o final de temporada.

Arco de Shibuya Desvendado na Nova Abertura de Jujutsu Kaisen: O que Esperar?

Nas imagens apresentadas é importante notar o vermelho contrastando com as cenas, reflexo visual e simbólico do aguardado Arco de Shibuya. Essa abertura, como muitas aberturas de animes, pode conter dicas e pistas sobre os eventos que ocorrerão na trama, além de transmitir temas e emoções que estão associados a esse arco.

Além disso, a abertura explora elementos temáticos do Arco de Shibuya, como a natureza dos conflitos, os desafios morais enfrentados pelos personagens e as emoções que os impulsionam. Essa abertura pode se concentrar em transmitir uma atmosfera de tensão, urgência e determinação, tudo relacionado aos desafios que os personagens enfrentarão durante esse arco.

Sendo assim, teremos o começo do arco com uma investigação especial, não demorando muito para que o Halloween em Shibuya aconteça.

Sinopse:

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Então, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, mas Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

Por fim a primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Ademais confira os detalhes no site oficial.

© Gege Akutami/Shueisha, JUJUTSU KAISEN Project

Leia também:

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e games direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.