Armed Girls Machiavellism – Mangá finaliza em junho

Armed Girls Machiavellism

A edição de junho deste ano da revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, revelou nesta quinta-feira que o mangá Armed Girls Machiavellism, de Karuna Kanzaki e Yuuya Kurokami, está se encerrando na próxima edição da revista em junho.

Kanzaki começou a série baseada na história de Kurokami na revista em março de 2014. A editora Kadokawa lançou o 12º volume da obra em setembro de 2021.

Sinopse

A Escola Privada Aichi Symbiosis era originalmente uma escola para garotas da alta classe, quando se tornou mista, as garotas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para à escola. Quando isso foi aprovado, um corpo de vigilância de cinco membros, chamado as “Cinco Espadas Supremas”, também foi formado. Após muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, se tornaram um grupo que corrigia alunos problemáticos e por causa disso a escola começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los. Nomura Fudou foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma enorme briga, o que ele fará quando as únicas opções que tem depois de se matricular são ser expulso desta escola também ou ser corrigido da mesma forma como os outros estudantes do sexo masculino foram. Sendo forçados a se vestirem e agirem como garotas.

O mangá de Armed Girls Machiavellism inspirou uma adaptação em anime, que estreou em abril de 2017.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.