Artistas redesenham Sailor Moon em estilos diferentes

 Artistas redesenham Sailor Moon em estilos diferentes

Uma nova tendência surgiu na internet pelo mundo todo com a hashtag #sailormoonredraw que consiste em redesenhar uma cena do anime, contando com vários artistas – profissionais e fãs – postando artes de Sailor Moon em seus estilos, assim dando diversas perspectivas da querida Usagi Tsukino.

Apesar de ser um mangá antigo, Sailor Moon continua relevante até hoje, sendo um dos shoujos mais famoso do mundo, contendo aspectos que são usados agora como padrões na indústria, como as divertidas garotas mágicas e transformações extravagantes!

A hashtag explodiu há alguns dias atrás com a versão JoJo de Usagi, do animador Kohei Ashiya. Confira algumas dessas artes!

Essa é do redator que vos escreve!

E por fim para fechar com chave de ouro:

Bishōjo Senshi Sērāmūn! Ou Sailor Moon acompanha Usagi Tsukino, uma estudante que descobre que ela e várias outras meninas podem se transformar em super-heroínas e lutar contra as forças do mal que ameaçam o mundo.

O mangá de garotas mágicas da autora Naoko Takeuchi foi publicado pela Kodansha entre 1991 e 1997, possuindo o total de 18 volumes. Ademais o anime foi ao ar na TV Asahi entre 1992 e 1997, com 200 episódios produzidos pela Toei Animation. Além disso o anime original teve diversas adaptações em animes e filmes.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.