As Dubladoras Japonesas de Animes Mais Fofas

Nana Mizuki

Hoje, trouxemos para vocês uma lista das Dubladoras Japonesas mais fofas de todas. Logo, elas que tem um papel importantíssimo e fazem toda a diferença em um anime. Aliás, devemos dar os devidos créditos para as garotas, pelos serviços excepcionais que fazem. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista conhecer algumas delas:

Rie Kugimiya
Rie Kugimiya

Dubladoras Japonesas – As Mais Fofas

Rie Kugimiya: Aqui, vamos começar com a fofa da Rie. Além disso, por mais incrível que pareça, ela já passou dos 40 anos. Já, em relação aos seus trabalhos, podemos destacar vários. Mas, vamos dar ênfases aos mais famosos que foram: Happy de Fairy Tail, Alphonse de Fullmetal e até mesmo a Kagura de Gintama! É isso aí pessoal, ela já é uma veterana de guerra e fez participações em obras fantásticas.

Saori Hayami
Saori Hayami

Saori Hayami:  Agora, a Saori já é bem mais nova e tem por volta dos 30 anos. Aliás, além de ser uma dubladora fenomenal, ela também é um cantora! Por outro lado, seus principais trabalhos contam com Yukino de Oregairu e também a Fubuki de One Punch Man. O mais interessante de tudo, é que as duas tem personalidades completamente opostas, mas são feitas pela mesma pessoa.

Miyuki Sawashiro
Miyuki Sawashiro

Miyuki Sawashiro: Logo, a jovem Miyuki de 36 anos também encanta com toda a sua beleza e fofura. Porém, ela também é uma profissional maravilhosa e conta com trabalhos relevantes. Dessa forma, podemos citar alguns deles como Sinon de Sword Art Online e o Kurapika de Hunter x Hunter. Aliás, ela também já teve participações de destaques em outros animes como No Game No Life e Monogatari Series.

Aya Hirano
Aya Hirano

Aya Hirano: Por fim, temos a Aya que também está na casa dos 30 anos e divide a profissão de dubladora com a de cantora. Além disso, seus principais trabalhos contam com a Lucy de Fairy Tail e até mesmo teve participações importantes em Kiseijuu, Gintama e Dragon Ball Kai!

Dubladoras Japonesas – Conclusão

Em suma, acreditamos que muitas vezes o trabalho de dublador passa despercebidos por nós, pois vemos apenas a obra final que no caso é o anime pronto. Mas, eles devem ser mais valorizados pelos seus esforços diários e por darem vidas aos nossos personagens favoritos. Além disso, é muito legal ver que algumas delas já trabalharam juntas em algumas obras e até mesmo muitas vezes já interpretaram papéis masculinos.

Enfim, espero que tenham gostado da nossa lista mais do que especial de hoje. E se por acaso quiserem dar alguma sugestões ou critica, deixem aí nos comentários, onde nós lemos e respondemos todos. É isso pessoal e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.