Assault Lily Bouquet – Produção do anime adiada

0
119
Assault Lily

O site oficial de Assault Lily acaba de revelar que devido à pandemia do COVID-19, o novo anime da franquia será adiado para o mês de Outubro.

Anteriormente, o anime estava planejado para ser lançado no mês de Julho, porém o adiamento foi necessário para preservar saúde do elenco.

Sinopse: Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Enormes”. O mundo inteiro se une contra os “Enormes” e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar os “Enormes” e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é portanto, uma história sobre  meninas que pretendem se tornar lírios dentro desses jardins.

Shouji Saeki está dirigindo o anime de Assault Lily juntamente com o estúdio SHAFT. Mieko Hosoi como designer de personagens. Keita Nagahara é o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki atua  como designer de personagens secundários e além disso, também atua na direção de animação ao lado de Sota Suwa.

Fonte: ANN