Attack on Titan: Autor comenta o final do anime

Rafael Shinzo 700 Views

Publicidade

Não é de hoje que Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) caiu no gosto popular da cultura otaku em todo mundo, principalmente nos últimos anos que o anime tomou rumo de produção diferente. Recentemente o autor Hajime Isayama usou da rede social “X” (Twitter) para comentar o final do anime.

Publicidade

No perfil oficial de Ataque dos Titãs, uma mensagem sobre a parte final da adaptação em anime de seu mangá Ataque dos Titãs:

Attack on Titan
Mensagem: Hajime Isayama/Attack on Titan

“Faz 10 anos desde que o anime começou. obrigado por terem ficado conosco durante todo esse tempo. A cena mais climática na segunda metade da temporada final foi muito difícil de desenhar no mangá original, então não pude evitar de pensar que isso vai ser extremamente difícil para o estúdio MAPPA. Eles devem estar pensando; ‘Por favor, pare’. Sinto muito, MAPPA. Sinto muito mesmo.’ Porém, estou muito empolgado para ver como vai ficar no anime. Além disso, desta vez, a meu pedido, consegui desenhar um pouco do rascunho para o final. Por favor, assista até o fim.”

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), onde encerra sua jornada após anos. A despedida acontece dia 4 de Novembro com o episódio especial de 85 minutos de duração.

Publicidade

No Japão, esse último episódio do anime Attack on Titan, vai ao ar pela rede de TV NHK, que licencia o anime para a Crunchyroll.

Fonte: Twitter (x) Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
3 Comments