Attack on Titan tem 25 milhões de cópias publicadas!

mangá-vende 25 milhões de copiasA edição antecipada de novembro da revista Bessatsu Shonen anunciou semana passada que os 11 volumes da febre Attack on Titan(Shingeki no kyojin) do autor Hajime Isayama tem 25 milhões de cópias em circulação em todo Japão. A revista está comemorando esse grande marco com uma oferta de dois cartões QUO para seus leitores que compram a revista.

A Oricon( empresa de estatísticas e informação) estima que foram vendidas a partir do 08 de setembro 20,38 milhões de cópias. Todos os 11 volumes de Attack on Titan têm aparecido com regularidade na lista semanal da Oricon de todos os 50(cinquenta) mangás mais vendidos no Japão.

Pela primeira vez, a lista dos 20 melhores graphic novels também aparece nas livrarias americanas. O exemplo é a  Nielsen BookScan que tinha mais Mangás de Ataque Titan do que qualquer outra série nos Estados Unidos. LOL

Lembrando que a adaptação do anime terminou no mês passado. E a equipe da série em anime ‘afirmou que uma segunda temporada ainda NÃO ganhou um sinal verde.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.